segunda-feira, 7 de março de 2016

Chá de lingerie

Esse chá de lingerie foi uma benção!
 
Simmmmm. Preciso confessar que chá de lingerie me causa arrepios pois eu morro de medo das brincadeiras, mas esse foi muito bom e além de tudo ainda foi emocionante. rs


Brincadeiras bem tranquilas, sessão de beleza, comes e bebe e detalhes da decoração e lembrancinhas (porta moedas) feita por nós para uma noiva mais que especial. Minha irmã =)
Ohhh foi simples, surpresa e preparado em 1 semana, mas foi de coração!
Obrigada meninas pela ajuda e pela iniciativa do chá. Eu só ajudei na decor e os créditos pela organização ficam por conta das amigas e família.
Eu amei =)
Fotos para inspirar o chá de vcs lindas. Alugamos as peças para vc mesma montar seu chá! Ahhh! Noivinhas que alugarem nosso kit decoração ganham uma sessão de beleza no chá (sem custo adicional). Nos procure!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário