- Como fazer meu pedido?
Solicite nosso catálogo virtual de produtos no e-mail coisadenoiva@hotmail.com. O catálogo tem fotos e valores dos produtos =)
Para fazer seu pedido, faça sua “lista de desejos” e enviar por e-mail (coisadenoiva@hotmail.com). O assunto do e-mail pode ser de preferência o nome dos noivos e data do casamento. Responderemos seu e-mail com o orçamento e formas de pagamento e o pedido só será considerado válido após aprovação do orçamento pela noiva e depósito do valor do “sinal”, que se refere ao valor da entrada para iniciar a produção dos pedidos.
Para fazer seu pedido, faça sua “lista de desejos” e enviar por e-mail (coisadenoiva@hotmail.com). O assunto do e-mail pode ser de preferência o nome dos noivos e data do casamento. Responderemos seu e-mail com o orçamento e formas de pagamento e o pedido só será considerado válido após aprovação do orçamento pela noiva e depósito do valor do “sinal”, que se refere ao valor da entrada para iniciar a produção dos pedidos.
- Qual valor do sinal?
O valor pode variar de
acordo com o tamanho da lista da noiva e data do casamento. Para casamentos com
prazo maior, podemos parcelar o pagamento em mais vezes, porém, a entrega dos
produtos será feita após o pagamento de todas as parcelas.
De forma geral o “sinal”
se refere a 50% do valor do pedido. Desta forma, se sua “lista de desejos”
totalizar o valor de R$ 200,00 o sinal será de R$ 100,00 e o restante deverá
ser pago na entrega dos produtos.
- Qual prazo de entrega?
O prazo pode variar de
acordo com os produtos escolhidos, porém, o prazo mínimo para entrega de
produtos é de 45 a 60 dias após a confirmação do pagamento. É importante que a noiva
faça seus pedidos com antecedência. Para pedidos de urgência, muito próximos a
data do casamento será cobrada taxa de urgência e verificada possibilidade de
atendimento do pedido. Cada caso deverá ser consultado por e-mail ou telefone.
- Como é feito o
pagamento?
O pagamento deverá ser
feito via depósito bancário (Banco Santander) ou pessoalmente (São José dos
Campos – SP). Se feito por depósito deverá ser informado via e-mail enviando o
comprovante para conferência.
Não aceitamos cheques
para serem depositados após entrega dos produtos.
- Como é feita a entrega
dos produtos?
A retirada dos produtos
será combinada com a noiva, que deverá buscá-los Jd. Motorama - São
José dos Campos – SP ou o pedido poderá ser enviado pelo correio. Despesas de
entrega devem ser pagas pela noiva.
Pontos a serem
considerados!
- Nossos produtos são
entregues embalados para que os noivos não tenham trabalho. Ex: Latinhas,
chaveiros, chinelos, etc são entregues em embalagem transparente com
laço cetim na cor que a noiva desejar. Caso a noiva prefira embalar
pessoalmente seus produtos, basta nos informar!
- Trabalhamos com
seriedade e fazemos nosso trabalho como se fosse para nosso próprio casamento!
Cada detalhe é feito com carinho e dedicação, para que a noiva não se arrependa
de nos ter contratado!
- Para pedidos para
chá panela, lingerie, bar, etc o prazo de 45 dias deve ser
respeitado. Desta forma, conseguiremos atender melhor nossas noivas.
- Os produtos são
personalizados e demandam muitos detalhes para que se encaixem nos padrões que
a noiva deseja. Por este motivo, o prazo de entrega deve ser respeitado e caso
a noiva deseje fazer seus pedidos com maior antecedência, nós agradecemos!
* Disponibilizamos o
celular e whatsapp (12) 99736.0359 (oi) para esclarecimentos de dúvidas em horário
comercial e o e-mail coisadenoiva@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário