:: Como comprar ::


- Como fazer meu pedido?

Solicite nosso catálogo virtual de produtos no e-mail coisadenoiva@hotmail.com. O catálogo tem fotos e valores dos produtos =)

Para fazer seu pedido, faça sua “lista de desejos” e enviar por e-mail (coisadenoiva@hotmail.com). O assunto do e-mail pode ser de preferência o nome dos noivos e data do casamento. Responderemos seu e-mail com o orçamento e formas de pagamento e o pedido só será considerado válido após aprovação do orçamento pela noiva e depósito do valor do “sinal”, que se refere ao valor da entrada para iniciar a produção dos pedidos.

- Qual valor do sinal?

O valor pode variar de acordo com o tamanho da lista da noiva e data do casamento. Para casamentos com prazo maior, podemos parcelar o pagamento em mais vezes, porém, a entrega dos produtos será feita após o pagamento de todas as parcelas.
De forma geral o “sinal” se refere a 50% do valor do pedido. Desta forma, se sua “lista de desejos” totalizar o valor de R$ 200,00 o sinal será de R$ 100,00 e o restante deverá ser pago na entrega dos produtos.

- Qual prazo de entrega?

O prazo pode variar de acordo com os produtos escolhidos, porém, o prazo mínimo para entrega de produtos é de 45 a 60 dias após a confirmação do pagamento. É importante que a noiva faça seus pedidos com antecedência. Para pedidos de urgência, muito próximos a data do casamento será cobrada taxa de urgência e verificada possibilidade de atendimento do pedido. Cada caso deverá ser consultado por e-mail ou telefone.

- Como é feito o pagamento?

O pagamento deverá ser feito via depósito bancário (Banco Santander) ou pessoalmente (São José dos Campos – SP). Se feito por depósito deverá ser informado via e-mail enviando o comprovante para conferência.
Não aceitamos cheques para serem depositados após entrega dos produtos.

- Como é feita a entrega dos produtos?

A retirada dos produtos será combinada com a noiva, que deverá buscá-los Jd. Motorama - São José dos Campos – SP ou o pedido poderá ser enviado pelo correio. Despesas de entrega devem ser pagas pela noiva.

Pontos a serem considerados!

- Nossos produtos são entregues embalados para que os noivos não tenham trabalho. Ex: Latinhas, chaveiros, chinelos, etc são entregues em embalagem transparente com laço cetim na cor que a noiva desejar. Caso a noiva prefira embalar pessoalmente seus produtos, basta nos informar!

- Trabalhamos com seriedade e fazemos nosso trabalho como se fosse para nosso próprio casamento! Cada detalhe é feito com carinho e dedicação, para que a noiva não se arrependa de nos ter contratado!

- Para pedidos para chá panela, lingerie, bar, etc o prazo de 45 dias deve ser respeitado. Desta forma, conseguiremos atender melhor nossas noivas.

- Os produtos são personalizados e demandam muitos detalhes para que se encaixem nos padrões que a noiva deseja. Por este motivo, o prazo de entrega deve ser respeitado e caso a noiva deseje fazer seus pedidos com maior antecedência, nós agradecemos!
 
* Disponibilizamos o celular e whatsapp (12) 99736.0359 (oi) para esclarecimentos de dúvidas em horário comercial e o e-mail coisadenoiva@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário