segunda-feira, 30 de maio de 2011

Decoração

Oi Noivinhas!

Vamos falar da cor da decoração da sua festa!
Das mais tradicionais (branco, marfim, vermelho...) aos mais modernos (marrom com rosa, laranja e amarelo, lilás e verde...).
O que vale mesmo é que a decoração agrade os noivos. Vale misturar cores e arranjos diferentes, as toalhas não precisam mais ser iguais, uma de bolinhas, outra com faixas, outra com flores, claro que com tons iguais. Você pode ter arranjos diferentes, uns altos, outros baixos... e abuse das velas... iluminação de velas é lindo e deixará sua festa chiquérrima. A regra é fazer sua festa ser a sua cara! Se você tem paciência e gosta, vale procurar flores novas e combinações diferentes para deixar seu casamento marcado na memória dos seus convidados!

Existem floriculturas caras e outras nem tanto, o que importa mesmo, é que você se de bem com a decoradora e que ela entenda o que você deseja. Também é necessário que o orçamento caiba no seu bolso né?!
Outra opção são os buffets que fazem a decoração do salão e o valor da mesma fica em conjunto com o valor do buffet. Mas a noiva tem que escolher a toalhas, os arranjos, as cores e tudo que tem direito. Afinal, a festa é sua!!!

beijinhos

      *´¨) ¸.·´¸.·*´¨)    ¸.·*¨)
        (¸.·´     ( ¸.·* Helen Simões

Um comentário:

  1. Linda foto!!!
    :)
    A minha decoração é toda vermelha q é minha cor preferida, mas, rosa tb é uma graça... :)

    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir