segunda-feira, 18 de abril de 2011

Site de Casamento


 

Oi Noivinhas!

Você vai fazer um site para o seu casamento? Isso mesmo! Pra você que é plugada da internet e tem convidados tão conectados quanto você! O site é uma ótima alternativa para tornar seu casamento moderno e dividir com seus convidados (curiosíssimos) os detalhes do seu casamento. Claro que isso é válido para quem tem paciência para montar o site e atualizá-lo.

Eu montei o site para o meu casório e ameiiii... depois que passou o casamento eu atualizei o site com as fotos do grande dia... depois vocês olhem lá:


Aqui coloquei alguns pontos positivos para criar um site de casamento:

- Confirmar presença (RSPV)
- Hotéis, mesmo que a festa seja na sua cidade, alguns convidados podem vir de fora, e essa informação é um cuidado especial que vocês devem ter com eles.
- Mapa de como chegar
- Mural de Recados
- Lista de presentes
- Álbum de fotos
- História como os noivos se conheceram e/ou como ficaram noivos.
- Chá bar (Local , data, o que levar, etc.)

É uma ótima maneira de interagir com os convidados os momentos, em contagem regressiva, que antecedem o grande dia, aproximando-os desse momento tão importante na vida dos noivos! É lindooo!

O meu eu fiz no pronto casei... eles são ótimos, mas seguem sugestões... em todos os sites existem modelos, deem uma olhadinha nos preços também... eles tem recursos grátis também. Vele a pena pesquisar!!!

Sites:
beijinhos

      *´¨) ¸.·´¸.·*´¨)    ¸.·*¨)
        (¸.·´     ( ¸.·* Helen Simões


Nenhum comentário:

Postar um comentário