sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Foto e Filmagem

Olá noivinhas!!!

Vamos falar de foto e filmagem?! Em meio a tantos sonhos e gastos com o casório, chega a hora de escolher a foto e a filmagem!!! Dai agente pesquisa, pesquisa, pesquisa e tende a escolher o orçamento mais baixo... o mais barato! Pois é... isso posso resultar em arrependimento! Se você puder, separe um dinheirinho para esse gasto. A única coisa que ficará, além das lembranças desse dia, serão as fotos e a filmagem que deverão ser escolhidas com carinho e muito cuidado. O cardápio, a decoração, as flores não durarão por muito tempo... as fotos sim!
Procure um lugar com indicações, converse com outras noivas, vá em feiras de noivas, peça referência... as fotos fazem toda diferença! Você pode optar por montar o álbum depois, mas tirar as fotos do casamento depois não tem jeito! Se você for pedir para algum amigo ou familiar fotografar o grande momento, certifique-se de que ele terá uma câmera reserva, que as fotos terão boa resolução, se ele entende do que esta fazendo...
Assim, os noivos terão tudo registrado para sempre, em fotografias e no coração!
Vai uma dica para quem gosta de foto! Faça um ensaio fotográfico! Quando for fechar o contrato de fotografia, faça o orçamento de uma sessão de fotos a parte... existem noivos que fazem sessão de fotos de vestido de noiva, terno e tudo mais e tem novidades como o Trash the Dress... enfim, use da criatividade!!!! As fotos ficam lindas =)
 beijinhos...

     *´¨) ¸.·´¸.·*´¨)    ¸.·*¨)
        (¸.·´     ( ¸.·* Helen Simões



Nenhum comentário:

Postar um comentário