quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nosso Nome


Oi noivinhas!!!
Estamos inaugurando nosso blog e começamos explicando nosso nome: Coisa de Noiva
Sabe aqueles mínimos detalhes que as noivas observam quando vão ao casamento de uma amiga? Por exemplo... o carro que a noiva chega, qual flor faz parte da decoração, o terno do noivo, o bouquet da noiva, o cabelo e o vestido é claro! rs... também tem a música que a daminha entra na igreja, quem esta fotografando, a cor da toalha da mesa, a mesa do bolo, ah! o bolo!, o quadro da entrada do salão, o buffet, a apresentação do telão, o DJ ou a banda, a lembrancinha, a cor da decoração, o vestido da mãe da noiva... ufa!!! rs
Enfim, se você é uma dessas que fazem o raio x da festa de casamento que você foi é uma noiva detalhista e cheia de idéias... Esta no lugar certo!
Toda vez que eu inventava algo novo para o meu casamento meu noivo dizia: Isso é coisa de noiva! haha
Enfim... aqui daremos dicas para economizar e fazer do seu casamento um sucesso!!!!!!!
Ops* Esqueci de me apresentar!!! Me casei a quaseee 4 meses e amei cuidar dos preparativos do meu casamento!
beijinhos...
     *´¨) ¸.·´¸.·*´¨)    ¸.·*¨)
        (¸.·´     ( ¸.·* Helen Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário